01
março

Produção nos armários

producao-nos-armarios
Sala de estar assinada pelo arquiteto Francisco Franck. Fotografia Cristiano Bauce

Bom dia, queridos!
A produção nos armários é tema em que recebo sempre muitas perguntas e resolvi responder por aqui. Ela envolve a história de cada um, com objetos ganhos ou comprados, outros que podem ter sido encontrados em briques ou viagens, lembranças, heranças, livros, revistas, cristais, brinquedos queridos, enfim, uma grande mistura afetiva disposta com equilíbrio que fará a produção perfeita.
Vocês podem separar por uso, como cristais e bebidas agrupados, louças em outro módulo, intercalados com livros ou fotos, ou objetos especiais. Vasos, quadros, esculturas. A quantidade de itens a serem expostos vai depender, é claro, do tamanho do armário ou estante e, se ele for aberto ou fechado.
O importante é que além do equilíbrio e harmonia entre as peças expostas, elas passem a sensação de alegria e bem estar que é o que realmente importa, quando estamos dentro de casa.

produção-nos-armarios
Armário, herança familiar, recheado com peças que contam a história da família e o bar.
produção-nos-armarios
Gosto muito da produção não só de armários e estantes como de todos os ambientes da arquiteta Babi Teixeira. Olha os detalhes!
produção-nos-armarios
Projeto assinado por Ana Paula Weber, Mario Moreira e Magali Montani
produção-nos-armarios
Detalhes do home office dentro da suíte, em projeto assinado pelo escritório Manarelli Guimarães Arquitetura
produção nos-armarios
Projeto assinado pelo arquiteto Daniel Wilges
producao-nos-armarios
O antigo armário foi rejuvenecido com pintura azul e produção do escritório @migsarquitetura, das arquitetas Adriana Valle e Patrícia Carvalho.
produção- nos-armarios
O lindo estar projetado pela arquiteta Màira Ritter tem armários com finalidades diferentes. Em um, no home office, livros são intercalados com obras de arte. No estar, os livros dividem a atenção com muranos e objetos decorativos mais sofisticados.

Se chegou até aqui, espero que tenha gostado e que as soluções encontradas por esses profissionais possam ajudar na produção do teu ambiente!
Um ótimo feriadão de carnaval e continuamos nos vendo por aqui!
Beijo,Malu.

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*