Sempre gostei muito de Garden seats, vocês não? Charmosos e usados como banco e complemento de jardins e terraços, aos poucos foi entrando na casa e hoje faz as vezes de mesinha de centro, de canto ou banqueta. Versáteis, complementam dos ambientes mais requintados aos mais despojados. Até a pouco tempo eram encontrados quase só em cerâmica com estampas. Hoje, há Garden seats em uma profusão de cores, do branco ao preto, prata e ouro, e em outros materiais, como madeira e fibras naturais.
Olha quantas opções bacanas de uso.
Estes bancos tiveram origem na China, onde eram usados nos jardins das casas mais abastadas, sendo por isso considerados como sinal de status.
Na Casa Cor desse ano, a grande maioria dos ambientes tinha Garden seats. O Lounge Híbrido, espaço de parada no percurso da mostra, em estilo minimalista, era todo composto com mobiliário estruturado com vidro e muitos garden seats em branco e prata.
Passando na Artenossa, fiquei encantada com os lindos Garden seats que estavam chegando! Fotografei alguns para mostrar a vocês.
Na verdade, eles são um grande quebra-galho, porque podem servir como um banco a mais ou apoio para bandejas e copos. E vocês, o que acham dos garden seats?
Bj, Malu
A Loja Artenossa onde fotografei os garden seats fica na rua Florêncio Ygartua, 165, Porto Alegre, F 51.3222 1807
Deixe seu comentário