Durante anos, o branco foi o tom predominante quando se falava em cozinha. Aos poucos, as cores foram entrando, junto à imensa variedade de revestimentos, móveis e acessórios específicos. Foi aberto um leque infinito de possibilidades onde o limite era a imaginação e a disponibilidade financeira. Na verdade, o custo não impede o uso da cor. Nada que uma boa pintura não possa resolver…
Particularmente, continuo amando cozinhas brancas. Sempre! Acho que muitos compartilham comigo essa ideia de que a cozinha branca é luminosa, e sim, pode ser muito acolhedora!
Ela pode ser toda branca, pode ter piso/parede brancos, misturada com madeira fica divina! Tantos porcelanatos que podem ser usados nessas áreas molhadas que são iguais à madeira. Se quiser quebrar e fazer um movimento, tem os revestimentos com relevos que podem ser usados em uma parede ou em detalhes. Olhem que lindas!
Se vocês quiserem ver mais cozinhas brancas, Espiem esses posts: “A cozinha dos sonhos” e “Vamos falar em cozinhas brancas?”
Uma ótima terça-feira!
Beijo, Malu
Deixe seu comentário