Não tenho a menor dúvida ao afirmar que a Casa de La Madre é um dos meus lugares do coração. Sinto um bem estar tão grande lá dentro que iria todos os dias! 🙂 É energia boa, gente do bem, ambiente de amor e isto é transmitido a quem tem o privilégio de conhecer e compartilhar com a Valéria e as “gurias” que fazem parte da Casa, do Roupeiro e do Café. Esse cuidado que elas têm com os objetos que escolhem, com a decoração da casa, com a maneira delicada com que todos são recebidos, se estende até a calçada onde acontecem encontros deliciosos e tem a árvore linda que muda de roupa de vez em quando!
É ela, a árvore que quero mostrar a vocês hoje!
Acompanhei essa semana, a Valéria, a Sandra, a Betinha e a Ana Cristina mudando a roupa da árvore, com as malhas feitas pela Sandra Dulinski. Cheguei ali por acaso, fiz montões de fotos e demos boas risadas enquanto elas trabalhavam.
Essa intervenção muda o cenário da rua! Quando dobrei a esquina e vi, parecia o sol, me senti sorrindo. Acho essa iniciativa maravilhosa e é a terceira roupa que acompanho a mudança.
Procurei nas minhas pastas e encontrei as roupas anteriores. A Valéria veste a árvore desde que a Casa foi para a Bordini.
Não é o máximo? Espero acompanhar e mostrar aqui para vocês muitos anos mais! Obrigada, Casa de la Madre, a rua e a cidade agradecem!
Bj, Malu
A Casa de La Madre fica na Rua Coronel Bordini, 729, Porto Alegre. F.(51) 3072 0444
Deixe seu comentário