A dica de hoje é um livro que apenas comecei, mas estou amando como outros livros dela. É o último livro da Danuza Leão, “Danuza e sua visão de um mundo sem juízo.” Livro leve e gostoso, com senso de humor e ao mesmo tempo terno, onde ela fala sobre recordações e as várias formas de relacionamento das mulheres. Olha o que ela diz na contracapa:
“Quando comecei a reler minhas crônicas, levei um susto. Custei a acreditar que algumas delas tivessem sido escritas por mim, e aí percebi o quanto mudei, e quantas vezes ainda posso mudar. Neste livro você vai encontrar crônicas alegres, melancólicas, tristes, algumas desesperadas, divertidas, outras bem humoradas, às vezes até amargas, mas todas verdadeiras, todas eu, como sou. Somos muitos, como podemos e temos o direito de ser.
Acho que as pessoas mudam, no decorrer de uma vida, tudo muda: nosso rosto, nossas mãos, nossos desejos. Nossa maneira de pensar, de ser; por isso a vida vale tanto a pena, por isso é tão fascinante a aventura que é viver.” D.L.
Tem um outro post onde falei em outro livro da Danuza, aqui.
Gostaram da dica? Beijo, Malu
Deixe seu comentário