Bom dia, queridos!
Nas caminhadas pela cidade, tem me chamado a atenção os pratos de parede, ou melhor, pratos decorativos, porque afinal, são tantas as maneiras que podemos coloca-los, não é? Lembro que há anos, eu tinha mania de comprar pratinhos em antiquários. Sabem aqueles avulsos de cafezinho? Eram lindos! Aonde ia comprava e ganhava muitos também, de presente. Colocava em cantinhos especiais, porque eram pequenos, lembro que em paredes estreitas entre a sala de estar e jantar e outra que ficava ao lado do lavabo. Minha mãe também pintava muitos pratos, até já fiz post aqui contando. Agora, vejo que eles estão por toda parte novamente. Voltaram a ser muito usados ou nunca deixaram de ser? Tenho visto pratos lindos, modernos coloridos e acho que fica bacana se misturados aos pratos mais antigos com lembranças boas… Que tal se ainda colocarmos juntos aqueles trazidos como lembranças de viagens? Ou a xícara querida que quebrou e sobrou o pratinho de lembrança?
A gente pode alegrar o cantinho, arrumar a parede principal, preencher o espaço entre duas portas, o lado do armário e, porque não, atrás da mesa de apoio? O importante é ir colocando… Um dia acrescenta um, passa um tempo, acrescenta outro e quando você olhar terá histórias para lembrar. Serão pedacinhos de felicidade. Faz um bem danado! Garanto a vocês!
Um beijo grande, cheio de carinho. Ótima quinta-feira!
Bj, Malu
Gente, se vocês quiserem ver mais, tenho um montão de posts com pratos. Gosto de todos, hehehe. Basta digitar ali na busca e eles virão. Bom proveito!
Deixe seu comentário