Em visita à fábrica, impossível ficar impassível frente à excelência de design, materiais empregados, acabamentos, preocupação com a qualidade e as sensações que o projeto pode provocar.
Junto com a mudança visual da marca, a campanha “Ambientes que inspiram emoções”, mostra as exclusivas coleções da SCA em ocasiões cotidianas, onde as famílias vivem seus melhores momentos.
Outra grande novidade é que a SCA se reestruturou e, com seu avançado parque fabril se preparou para produzir projetos personalizados e sob medida, com o prazo de 30 dias corridos.
“Sabemos que um projeto vem acompanhado pela expectativa da chegada e a realização da montagem. Junto com isso, o desejo que tudo fique pronto o mais breve possível. Por isso, afinamos os nossos processos industriais para oferecer um prazo diferenciado. É uma grande satisfação enfatizar esse compromisso de entrega no mercado que atuamos, da exclusividade e alto padrão”, declara a diretora de marketing da SCA.
Com 52 anos no segmento de móveis, a SCA, marca de alto padrão sediada em Bento Gonçalves, na serra gaúcha, destaca sua trajetória no mercado nacional e internacional e seu posicionamento “Emotions + Design.”
As mudanças começaram a ser percebidas com a renovação da logomarca que reforça sua identidade atual e seu posicionamento de cada vez mais trabalhar para criar conexão e emoções com seu consumidor.
“Nossa expansão ao longo dos últimos 50 anos nos permitiu deixar evidente nosso crescimento e solidez no mercado. E dentro dessa evolução da SCA, estamos muito felizes em destacar essa relação tão próxima e verdadeira que conquistamos com nossos clientes. Sozinho, a beleza estética de um ambiente concebido não consegue transmitir as sensações que o projeto pode proporcionar com a presença dos seus protagonistas, que escrevem suas histórias de vida. Somos uma marca que promove a interação e a conexão emocional”, destaca Priscila.
Como conhecedora da marca há mais de 30 anos, me encanta ver
a manutenção de valores familiares e éticos, o respeito ao início com o
patriarca da família e o fantástico crescimento e qualidade que a empresa
alcançou sem parar de evoluir e buscar excelência. Como consumidora, o deslumbramento com as
ferragens incríveis, materiais empregados, acabamentos, portas e gavetas que se
abrem ao toque, a preocupação com os menores detalhes. Tudo isso me fez pensar o
quanto essa qualidade pode melhorar nossas sensações no dia a dia.
Com 30 revendas no Brasil, a SCA estima a chegada de mais 15 novas revendas
para 2020.
Bom para nós, consumidores!
Passa nos Stories que fiz alguns vídeos.
Sobre a SCA
www.sca.com.br
Divulgação:
dc33 Comunicação
F. (11) 3129 4382
Deixe seu comentário