Fico tão em dúvida na hora de escolher o tema para o post do dia! Tem tanta coisa linda que gostaria de mostrar aqui e dar ideias a vocês. Quantas vezes a gente está querendo mudar alguma coisa em casa, existem mil possibilidades e não nos ocorre a solução, quando, de repente, vimos alguma coisa que nos desperta,não é assim com vocês?
Acho que é o mesmo que acontece com a conversa. Enquanto estamos quietos, ruminando alguma coisa, a solução não vem. Bastou conversar, a outra pessoa não precisa nem dar palpite. Só o fato de por para fora, vem a solução!
Bom, toda essa conversa para dizer que tem tanta coisa linda ainda para mostrar da Casa Cor que morro de pena, porque termina essa semana e é tão bom de ver os lançamentos ali reunidos e tantas propostas criativas dos profissionais, ali expostas. Se vocês concordam, vou continuar mostrando aqui o que fui gostando e fotografando. Quem sabe alguém encontra o profissional que fecha com seu estilo ou acha a ideia que estava faltando para um recanto da casa? Terão valido os posts! 🙂
Hoje eu quero mostrar a vocês uma cozinha que adorei! Faz parte do Studio proposto pelo arquiteto Carlos Lemos de quem já mostrei a sala aqui, lembram, com aquelas mesas de centro de madeira e lareira dentro?
O Studio CL tem 150m² e foi desenvolvido em três níveis sendo que no terceiro piso fica a sala de jantar com a cozinha gourmet! Sonho de consumo de todos que gostam de cozinhar e receber, o espaço tem muita madeira e pedras naturais, mostrando nosso tradicionalismo gaúcho com modernidade e aconchego.
Uma cozinha em que o cozinheiro fica de frente para os convidados com todas as facilidades que os bons equipamentos e o planejamento podem proporcionar.
Mesa para 16 pessoas, dividida em duas com uma bancada ao centro. Nessa bancada, com porta, podem ser guardados talheres e complementos para servir a mesa. Durante as refeições a parte superior pode receber saladas ou sobremesas. Quando não está em uso, folhagens e enfeites.
Revestimentos de madeira laminada nas paredes e no forro. Também o basalto como um elemento importante de aconchego.
O piso é de porcelanato 1,20 x 0,60 na tonalidade do cimento.
O tapete persa contemporâneo envolve toda o jantar para dar uma sensação de acolhimento e o pelo baixo para facilitar a manutenção.
Perfeita, não acharam? Eu adorei!
Projeto do arquiteto Carlos Lemos. F (51) 3012 0420 e (51) 9981 4711
Deixe seu comentário