Sloane Klevin é sócia da Union Editorial, uma premiada empresa de publicidade, edição e produção de filmes no SoHo e cresceu com interesse em design por influência familiar, tendo acumulado impressionante coleção de peças de designers de meados do século. Tentou morar em um triplex no Harlem mas como cresceu na Califórnia sentia falta de um convívio maior com a natureza.
Depois de muitas buscas frustradas, encontrou um bangalô de 1940 no Vale do Rio Hudson. Contratou o arquiteto Douglas Larson que o renovou completamente, transformando-o em uma casa luminosa. O quarto principal ficou na parte superior e no térreo, a cozinha e a sala que tem três, das quatro paredes de vidro, com vista para o lago e os campos.
A casa ficou moderna, mas parecendo fria. Contratou então, a designer de interiores britânica Selina van der Geest que suavizou o branco, preto e marrom, tão urbanos, com kilins turcos. Usando também elementos como portas de celeiro, ferragens de ferro forjadas à mão e outros detalhes rústicos para aquecer os ambientes.
Seus móveis colecionados ao longo de anos ficaram tão bem instalados quanto ela!
New York Times – Fotografia: Jane Beiles
House & Homes – Fotografia: John Gruen
Um ótimo domingo!
Bj, Malu
Deixe seu comentário