Claro que todos ouvimos falar em candy colors e tons pastel e cada vez mais. Na verdade, tenho pensado muito nisso desde que reabriu a Casa de La Madre que está simplesmente linda, com aquelas cores clarinhas, muita parede branca e outras cositas mais que não é o foco do blog hoje. Se eu não cortar logo, termino fazendo o post só sobre a casa 🙂 .
Voltando ao assunto, sempre gostei de cores não saturadas na decoração. Elas têm leveza, agradam, fazem bem. Não cansam!
Se as paredes forem brancas, essas cores nos detalhes aumentarão a luminosidade e a leveza. Trarão uma sensação de delicadeza.
Misturadas a cores saturadas, escuras, trarão um tom mais contemporâneo.
Onde usar? Existem papéis de parede lindos, que podem ser aplicados em pedaços de parede ou fazendo composições com tecidos e tintas. Podem ser cadeiras, mesas de centro, de canto, luminárias, louças, revestimento de sofás e poltronas. Alternativas não faltarão. Móveis prontos estão aí nos mais variados estilos, mas você pode resgatar aquele móvel velho, com estilo antigo e torna-lo bem moderno apenas com pintura! Um móvel pintado de clarinho fica bárbaro!
Experimente e vai amar!!!
Então, o que acharam?
Para mim, é um exercício de controle fazer os posts e dominar a vontade de sair mudando tudo em casa, hahaha. Com vocês acontece o mesmo
Espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijo, Malu
Deixe seu comentário