03
junho

A Manto, um luxo artesanal

trico-mantoQuem acompanha o blog sabe o quanto admiro o trabalho da Sandra Dulinski, que conheci lá na Casa de La Madre. Outro dia, estava um friozão e vi no Facebook as fotos da Sandra mostrando novidades da Mantô, marca criada por ela para seus tricôs divinos! Na verdade, a Sandra aprendeu tricô aos 7 anos com uma tia que foi a inspiração para a criação da marca. Não vou repetir a história toda que vocês poderão ler no site que colocarei no final do post.  Voltando, vi as fotos e liguei para a Sandra pedindo umas fotos para mostrar a vocês. O trabalho é ultra profissional, um acabamento maravilhoso e lãs macias que encantam!

trico-manto
trico-mantoEla não só comercializa as peças como ensina quem quer fazer. A ideia é: “aprendo, faço, consumo”. Dentro desse preceito, há duas formas de aprender, uma, fazendo a inscrição para os cursos on-line e outra, de cursos presenciais, a inscrição deve ser feita na Casa de La Madre onde os encontros serão sempre aos sábados. Importante lembrar que os candidatos precisam saber o básico de tricô. Nas aulas, a Sandra ensina a modelagem das peças!
E, para comprar essas lindezas também tem dois caminhos: no site da Manto ou na loja GVerri Store onde fiz algumas fotos que vou mostrar aqui. Também tem loja em São Paulo.  Olhem que lindas!

trico-manto
trico-manto
trico-manto
trico-manto
trico-manto
trico-manto
trico-manto
trico-manto
Belíssimos, não acharam?
Para ver mais sobre a Manto ou se inscrever para os cursos on line, clique aqui, em manto.co
Inscrições para cursos presenciais e local dos cursos: Casa de La Madre, Rua Tobias da Silva, 258, Porto Alegre. F.(51) 3072.0444
Loja GVerri Store – Rua Dinarte Ribeiro, 50, Porto Alegre. F (51) 3248.3357
Em São Paulo –  Rua Roque Petroni Junior, 999, Brooklyn.
Outro post com a Sandra Dulinski, AQUI.

Um ótimo fim de semana!
Bj, Malu

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*

3 Comentários

  • artesanato destaque
    22 janeiro, 2017

    Gostei, peças bem feitas

    • Malu
      28 janeiro, 2017

      Oi!
      Sim, são peças muito bem feitas, com acabamento excelente e grande criatividade! Adoro tudo que vejo da Manto!