07
outubro

Brincar de casinha não sai de moda e, se for de papelão, diverte e ensina!

casinha-de-papela-fran-fabriqueGente, bom dia!
Olha que coisa mais amada eu descobri na Feirinha da Casa de La Madre! Casinhas de papelão! De repente, estava caminhando e bisbilhotando e vi aquela menina linda brincando na casinha e parei para ver como era. Uma beleza! Qual a criança que não adora brincar de casinha? E essa, é um biombo que se transforma em casinha!
casinha-de-papela-fran-fabriqueA história toda vocês podem conferir no site que vou colocar aqui, mas em resumo, a Gabriela (TI) e a Luciana (arquiteta) se uniram para criar brinquedos, motivadas pela vontade de oferecer uma opção analógica em um mundo tão digital que vivemos, procurando despertar o interesse legítimo das crianças através da criatividade e imaginação.
Criaram brinquedos de papelão de alta gramatura, recicláveis, educativos e que podem ser personalizados.

casinha-de-papela-fran-fabriqueGente, tem a Confeitaria e a Pet Shop em tamanho grande, que é um biombo com “frente” e “verso”.  São desenhadas (impressos) em preto e branco na “frente” e “dentro”, para a criança pintar e personalizar. Tem o telhadinho que também pode ser personalizado e uma prateleira para ajudar nas brincadeiras. Vem com dois furinhos onde pode ser encaixado um cabo de vassoura para fechar a casinha com cortininha! E a janelinha! Elas adoram!

casinha-de-papela-fran-fabrique

casinha-de-papela-fran-fabrique
casinha-de-papela-fran-fabrique
casinha-de-papela-fran-fabriqueTambém tem as miniaturas, os doces de feltro e as tintas, canetas, giz de cera e lápis de cor, para a criança “decorar” a casinha!

casinha-de-papela-fran-fabrique
casinha-de-papela-fran-fabriquecasinha-de-papela-fran-fabriqueEstimula a criatividade e vai estimulando na criança a consciência do cuidado com o meio ambiente. São seguras, fáceis de montar e fáceis de guardar.
Fiquei completamente apaixonada!
Vejam no site a história, as possibilidades, as medidas de cada uma e os custos. E outra boa notícia! Elas enviam para todo o Brasil.
O site: www.franfabrique.com.br

Vocês também encontram as casinhas, na Casa de La Madre – Rua Tobias da Silva, 258 F.(51) 3072.0444 e Shopping Moinhos, no térreo, F.(51) 3072.0419, Moinhos de Vento, Porto Alegre.
Não é um presente lindo para o Dia da Criança?

Ah! Se não chover, elas estarão amanhã, dia 08.10, sábado, na Open Design, no Pátio Rizzo.

Um maravilhoso fim de semana!
Beijo, Malu

Fotos: As fotos 1,3,5,6,8 e 10, fiz na Feirinha da Casa de la Madre. As fotos 2,4,7 e 9 são do site Fran Fabrique

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*