24
outubro

Buscando inspiração – um quarto para sonhar…

 Pesquisa de mercado no blog Detalhes Magicos

Sonhando em azul, gostam da ideia? Fiz uma pesquisa para entrarmos no clima desse quarto, com detalhes charmosos que transformem o sonho de decorar uma realidade gostosa. São detalhes reais, garimpados em lojas que frequento e sites de venda online. Um delicioso exercício de inspiração!

 Pesquisa de mercado no blog Detalhes Magicos

  Pesquisa de mercado no blog Detalhes Magicos

 Pesquisa de mercado no blog Detalhes Magicos

Pesquisei bastante nas lojas online e gostei muito desses lençóis, colchas, almofadas, capas e rolinhos do Mundo do Enxoval. Como a parede tem estampas, escolhi esses tecidos com menos informação.  

 Pesquisa de mercado no blog Detalhes Magicos

Para esse tipo de quarto gosto de pensar o piso em madeira com tapetes soltos.

 Pesquisa de mercado no blog Detalhes Magicos

A cômoda, vocês escolhem: madeira ou branca? As duas são do site da Tok Stok.

 Pesquisa de mercado no blog Detalhes Magicos

Amo esse relógio da Artenossa. Parece muito antigo, vocês não acham?
Gostaram das minhas escolhas?
Bj, Malu

Se você gosta desse exercício de inspiração, AQUI tem mais, com um cantinho especial. Ou, AQUI, o exercício é com uma sala.

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  • Rose Mary Diehl
    25 outubro, 2013

    Que maravilha! Nos poupas o trabalho de pesquisa, escolhendo o que há de mais lindo e inspirador! Obrigada!!

    • Malu
      26 outubro, 2013

      Rose, que bom saber que gostastes! Às vezes tenho vontade de fazer mais esse tipo de post (curto fazer essas pesquisas e jogo de inspiração) mas fico pensando que talvez não gostem muito…Amei que gostastes! Beijo, bom fim de semana!

  • Júlia
    24 outubro, 2013

    Adoreeeei! 🙂

    • Malu
      25 outubro, 2013

      Adorou o quarto ou a pesquisa de mercado? Beijinhos, querida!