05
agosto

Clínica médica assinada pela arquiteta Erika Listo

clinica-medica

Bom dia!
Adorando começar a semana mostrando a Clínica Médica projetada pela arquiteta Erika Listo para a Casa Cor desse ano, aqui em Porto Alegre.
Acho esse assunto superimportante, porque a clínica médica é um lugar onde precisamos nos sentir acolhidos, seguros e, ao mesmo tempo, ele precisa ser funcional para que o profissional também se sinta seguro e confortável, além de atender aos quesitos da legislação para a saúde.

projeto-clinica-medica

“Boa parte da motivação para criação deste espaço veio da nossa própria vivência com nossos clientes. Buscamos atender o que vem sendo almejado por eles e pela tendência de mercado: ambientes médicos mais humanizados, acolhedores e com real preocupação com o bem-estar do paciente. Cada vez mais, os profissionais da área entendem que um bom atendimento não se restringe à sua capacidade técnica e sim a experiência total que seus pacientes terão”, diz o escritório Erika Listo.

projeto-clinica-medoca

“Buscamos trazer para esse projeto materiais clássicos e sempre muito bem recebidos pelos clientes, como a madeira e as pedras naturais, pincelados por novas tendências e materiais, como as placas cimentícias e móveis com design contemporâneo.”

projeto-clinica-medica
Detalhes. Foto Detalhes Mágicos
projeto-clinica-medica
projeto-erika-listo
clinica-medica
clinica-medica
clinica-medica

Amei o projeto, os materiais escolhidos, o layout, as obras de arte maravilhosas, enfim, vocês poderão conferir nas imagens abaixo e nos vídeos que estão nos Stories do Instagram e Facebook, em mais detalhes.
Área da clínica: 63m²

E, se quiser conferir ao vivo, a Casa Cor estará aberta à visitação, até dia 08 de setembro de 2019.

Fotografia: Cristiano Bauce
Exceção: foto 04 – Detalhes Mágicos

Projeto: Arquiteta Erika Listo
F. (51) 3046.6551
www.listoarquitetura.com.br

Casa Cor RS 2019: Av. Ceará, 1549 – São João, Porto Alegre – RS

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*