Bom dia!
O que te deixa feliz na cozinha? Criar pratos novos sozinha, ouvindo música ou com os amigos e família reunidos em volta, num alegre bate-papo? Principalmente quando a cozinha é aberta para a sala, é importante “passar” nosso jeito de trabalhar as receitas e como curtimos fazer isso, como integrar a decoração com o estar. Afinal, vão se tornar quase o mesmo ambiente.
Claro que nem é preciso falar na importância do exaustor ou do depurador (conforme o caso), para não inundar a sala com o cheiro da comida!
Você pode ter um estilo mais minimalista, com o maior número possível de equipamentos fechados em armários, ou ser do tipo que gosta da cozinha toda aberta e com objetos e enfeites expostos. O importante é ser feliz dentro do seu estilo!
Afinal, seu estado de espírito vai ser um tempero importante na comida. Concorda comigo?
Viram essas três cozinhas acima? Com lay-out tão parecidos e são tão diferentes pela diferença no uso de cores e materiais.
Essa cozinha acima, tem os armários escondendo os equipamentos mas conta com uma área boa de prateleiras abertas onde é possível colocar elementos de aconchego. Achei linda.
Qual o tipo de cozinha vocês se identificaram mais? Acho que as minhas foram a primeira e a 9, a penúltima!
Espero que você, que acabou de ler tenha gostado do post como inspiração para o início de semana!
Também espero poder fazer hoje o post sobre a festa de 33 anos da Artenossa. A exposição está linda, linda e o coquetel estava o máximo! Já estou sofrendo pensando na hora de escolher as fotos, hehe. Vocês vão adorar!
Um lindo começo de semana!
Beijo, Malu
Imagens: 1.better homes and gardens; 2.casa-vogue; 3.estudio casa um; 5.cote-maison; 8.inspirahogar; 9.the life creative; 10.colorful boho
Se quiser ver mais cozinhas abertas, clique AQUI.
Deixe seu comentário