12
abril

Páscoa 2020

pascoa-2020

Bom dia, queridos!
Ontem, sentada na sala e olhando para esse ovo de madeira, como sempre acontece, fiquei pensando nas Páscoas na casa dos meus pais e no quanto era bom o tempo em que éramos pequenos e também depois já adultos, quando nos reuníamos na casa deles nos feriados de Páscoa. E pensei no quanto me faz bem esse ovo de madeira que era da minha mãe e as lindas lembranças que ele me traz todo ano, quando volta para a mesa da sala.
Também pensei no quanto tenho lido sobre o conceito “savoring”, que quer dizer desfrutar e que, em termos gerais, significa lembrar dos bons momentos através de boas lembranças, focos positivos que provoquem prazer e boas emoções.
Sem querer me prolongar muito porque o assunto é comprido e hoje é domingo de Páscoa, minha intenção é dizer que não é difícil ter essa sensação em casa! Ter prazer nas pequenas coisas, criar pequenos detalhes que nos façam felizes e que tragam boas lembranças. Se gosta de plantas, procura alguma que você ama e coloca em algum lugar bem visível!
Faça pequenas mudanças que está adiando a tempos. Exponha fotos da família, de viagens, de gente querida.
Ouça música! Faz um bem danado!
Prepare comidinhas especiais!
Pensa, o que te deixa feliz?
Organiza a casa e deixa do teu jeito! Cada um à sua maneira claro, porque o que me faz feliz não é o mesmo para você. Desperte para a beleza nesse momento em que estamos recolhidos, alguns redescobrindo a casa, repensando suas escolhas e fazendo planos para quando tudo isso passar.

pascoa-2020
Detalhes de aconchego no quarto.
pascoa-2020
pascoa-savoring
pascoa-2020
pascoa-2020

A Páscoa é renascimento e desejo que possamos todos passar por esse período tão inacreditável e sairmos pessoas melhores.
Feliz Páscoa!

Beijo, Malu.

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*