Bom dia, queridos!
Depois de ter reorganizado meu jardim vertical esse fim de semana e isso ter me feito tão bem, quis dividir com vocês alguns jardins que selecionei para mostrar que não precisam necessariamente ser obras de arte. Se houver espaço e condições financeiras, ótimo! Faremos um jardim poderoso!
Se o espaço for reduzido e quisermos economizar, o que acho que é a maioria, a gente pode ir fazendo aos poucos, comprando o suporte escolhido, depois as plantas (que delícia escolher as espécies!), terra e todo o material necessário. Quando estiver tudo reunido, vem a melhor parte: plantar! Como é bom acrescentar verdes em casa!
Vou colocar o link do meu, no final. Mudei agora as plantas (ainda não está pronto), porque a parede em que ele está é complicada, recebe sol intenso no verão e nada de sol no inverno. Esse verão forte levou quase todas elas. Tudo bem, estou fazendo de novo e está ficando lindo! Vamos lá?
O importante é avaliar o espaço, pensar aonde serão plantadas as folhagens (existem muitas opções atualmente) e escolher espécies em tonalidades variadas, tons claros e escuros de verde, cores, pois isso dará movimento e encanto ao seu jardim!
Bom início de semana!
Uma ótima segunda-feira!
Beijo, Malu
Deixe seu comentário