10
janeiro

Prateleiras com mãos francesas

prateleiras_com_mao_francesa

Bom dia queridos!
Pensei em mostrar a vocês hoje prateleiras com mão francesa, porque sempre gostei muito de organizar com elas, acho super decorativas e práticas e porque estou pensando em algumas mudanças e resolvi usá-las novamente. Vejo que existe um certo preconceito quanto ao uso dessas prateleiras e adoraria mostrar a vocês como elas podem ficar lindas e compor uma grande parede ou aquele cantinho sem precisar fazer móveis sob medida ou descobrir algum que se encaixe no tamanho necessário.
As mãos francesas podem ser presas diretamente na parede mas acho mais prático o sistema de trilhos. Eles permitem maior flexibilidade na hora em que se quer mudar a altura entre as madeiras e dão maior segurança. A variedade é imensa e tanto os trilhos quanto as mãos francesas podem ser encontrados em ferragens ou lojas de material de construção e também na internet.
Podem ser pintados na cor da parede ou em cores contrastantes.
As prateleiras (madeiras) podem ser pintadas ou compradas já com revestimento na cor desejada.
Gente, as possibilidades são tantas que falaria aqui, páginas e páginas! Na verdade, o post é para lembrar que existem possibilidades bacanas e com baixo custo para organizarmos nossa casa. A gente pode compor as prateleiras com móveis já existentes, com cubos, gaveteiros, caixas

prateleiras_com_mao_francesa
prateleiras_com_mao_francesa
prateleiras_com_mao_francesa
prateleiras_com_mao_francesa

prateleiras_com_mao_francesa
prateleiras_com_mao_francesa
prateleiras_com_mao_francesaEspero ter ajudado!
Beijo e uma ótima terça-feira!
Malu

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*