O pulseirismo é moderno, estão usando, ainda é tendência? Sim, é tudo isso. Talvez até já esteja começando a passar, tamanha a profusão de pulseiras que vejo em todas as vitrines. Também sinto que estou olhando com mais encanto para pulseiras mais largas e, ao mesmo tempo, para as mais delicadas e penso que o limite para o exagero que tenho visto, seja a criatividade e o bom senso.
Criatividade para saber o que misturar e bom senso para não cair no excesso comprando e misturando tudo sem critério! O legal, é misturar a história, o que a gente gosta, ter um porquê na mistura… Tipo assim, as que eu já tenho, mais as da minha mãe, mais as que eu vejo, me encanto e compro, as que ganho, enfim, elas vão tendo uma história. Então, a mistura fica perfeita! E montar o conjunto de pulseiras tendo em vista a finalidade do look, porque um básico pode ficar show dependendo dos acessórios assim como o excesso deles pode destruir um look mais elaborado.
Minha sugestão é que você vá pela emoção. Vai colocando as pulseiras e se encantando até achar que ficou em harmonia.Para por aí. Porque afinal, a primeira pessoa que temos de agradar é a nós mesmos. Sendo assim, qualquer composição que nos encante ficará perfeita!
Não sou uma expert em moda. Apenas gosto de me manter atualizada através de revistas e da internet.Então, quando me pediram para fazer um post sobre as pulseiras escrevi o que sinto em relação a elas e fiz uma busca por imagens na internet para mostrar o que encontrei de mais bacana.
Espero que gostem!
Gostaram? Espero que sim! Beijo, Malu
Imagens via: blog da mariah, blog anna fasano, oficina de estilo, acervo pessoal.
Deixe seu comentário