17
janeiro

Reforma de uma casa de verão com 70 m²

reforma-de-casa-de-veraoReformas podem operar milagres, como nessa casa de 70m² que parece muito maior, graças a recursos como a transformação do terraço em sala e o uso de nuances de branco, um recurso que amplia a sensação de espaço e aumenta a luminosidade.
Um belo recurso na reforma foi o terraço ter sido anexado à casa e ser transformado em uma sala com portas de correr envidraçada em todos os lados. Isso permite que durante o verão, a sala possa ser unida à varanda e se transforme em um amplo espaço de descanso e contemplação. Para continuidade nos espaços, o piso foi unificado.

reforma-de-casa-de-veraoA cozinha, junto ao estar, está totalmente aberta à sala de estar e também tem o branco como protagonista. O mobiliário da cozinha é bem moderno enquanto que os do jantar tem uma pegada mais rústica para proporcionar sensação de aconchego.

reforma-de-casa-de-verao

reforma-de-casa-de-verao

reforma-de-casa-de-verao

reforma-de-casa-de-verao

reforma-de-casa-de-verao

reforma-de-casa-de-verao

reforma-de-casa-de-verao

Nos quartos, o pé direito duplo possibilitou a criação de um mezzanino e recursos como cama com rodízios junto à parede no quarto dos jovens possibilita que durante o dia vire sofá. Ficou show!

Original: El Mueble

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.