13
maio

Tricô, cada vez mais atual

trico-na-decoraçaoAdoro o inverno e agora que ele parece que está vindo para valer, a preocupação é aquecer a casa, inclusive visualmente. E tricô tem cara de inverno!
Vocês sabem que ando bastante pela cidade, atrás de novidades para o blog e nessas caminhadas tenho notado como está crescendo o número de objetos decorativos e utilitários feitos com tricô e crochê.
Lindos, lindos, lindos!
Os tricôs são com ponto simples com lãs e agulhas BEM grossas. Ia falar sobre os crochês também, mas achei melhor deixar para outro dia. O post ficaria imenso.
Vejo muito pufes redondos feitos de tricô e pufes vestidos de tricô, mantas e almofadas. Capas de xícaras e bules, capas para banquinhos… um mundo! Vontade de ir trazendo tudo para casa! 🙂
Olhem ideias inspiradoras hoje! Para as prendadas, ideias para copiar. Para as nem tanto quanto eu que infelizmente não sei tricotar, uma boa inspiração para sair, aproveitar o frio que está fazendo e comprar um lindo pufe para aquecer a sala no fim de semana!
trico-na-decoraçao
trico-na-decoraçao
trico-na-decoraçao
trico-na-decoraçao
trico-na-decoraçao
trico-na-decoraçao
trico-na-decoraçao
trico-na-decoraçao
trico-na-decoraçao
Me diz, não são maravilhosos?
Desejo um fim de semana perfeito a cada um de vocês!
Vou tentar fazer posts no fim de semana mas não sei se conseguirei porque vou para Santa Maria encontrar a família e nessas horas boas, o tempo voa! Se não conseguir, reencontro vocês semana que vem!
Beijos, Malu

Se vocês quiserem ver mais tricô e crochê, tem muitos posts no blog! Coloquem ali em cima, à direita, na busca que eles virão!

Imagens: 1. Talosalomat; 4.Dwell; 7 e 8.Nordichouse; 9. Vtwomen; 10. west elm

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*

2 Comentários

  • janaina
    06 junho, 2016

    Olá! Você pode me indicar as lâs ou fios, mais indicadas para fazer os trabalhos?
    São muito lindos, e as lojas que comercializam, pedem uma fortuna por um desses
    Obrigada

    Janaina

    • Malu
      07 junho, 2016

      Janaína querida! Sou completamente zero em tricô e crochê! Bem que já tentei fazer cursos, mas não é para mim, hehehe. Se já sabes tricotar, estão tendo cursos ótimos na Casa de La Madre, com a Sandra Dulinski que fiz um post essa semana e coloquei os endereços de contato. Serão nos sábados à tarde. A Sandra é um amor e o ambiente na Casa, se não conheces, é tudo de bom! Certo que ela te dará todas as dicas!
      Beijo, Malu
      Só para complementar, todos esses objetos de tricô que mostro aqui, fotografo nas lojas. Não tenho como saber os materiais usados.