15
dezembro

ALTO – um lugar com alma de Moinhos

Estive novamente no casarão da rua Santo Inácio, restaurado com maestria pela UMA Incorporadora, desta vez para conhecer o próximo empreendimento da UMA no coração do Moinhos de Vento.  
Localizado no número 475 da Marquês do Herval, o ALTO Moinhos é uma volta da UMA à rua, que já abriga outros dois empreendimentos da incorporadora: Glass Moinhos e Marquis Moinhos; além de seus outros dois imóveis no bairro: o Brownstone e o Glass Aurélio.

Com projeto arrojado e de alto padrão, o ALTO Moinhos continua a relação da UMA com o local. Evocando conceitos de conforto e atemporalidade, o empreendimento tem a missão de oferecer acomodação de forma sofisticada.

Unindo-se a todas as opções de lazer e conveniência já existentes no bairro, o ALTO Moinhos conta com infraestrutura completa para seus moradores. Entre as áreas comuns do ALTO Moinhos encontram-se o Salão Gourmet com churrasqueira e cooktop, uma piscina com deck, espaço fitness equipado e uma brinquedoteca.

Em sua fachada, o empreendimento conta com linhas retas e marcantes, ressaltando a pureza refinada dos materiais utilizados, como lâminas em alumínio anodizado inox, revestidas por baixo em madeira natural.  Essas linhas trazem uma leveza muito grande à fachada mostrando o cuidado com os detalhes e a conexão da incorporadora com o bairro.
Com um terreno de 30 metros de frente por 30 metros de profundidade, o living frontal (Norte) dos apartamentos tem duas sacadas e frente com 15 metros!

O ALTO Moinhos conta com um total de 14 unidades (um por andar) e oferece quatro tipologias distintas de apartamentos:

– Apartamentos tipo com 3 suítes, 202m² de área privativa e 4 vagas de garagem;

– Apartamento garden com 3 suítes, 472m² de área privativa (sendo 189m² de terraço) e 4 vagas de garagem;

– Apartamento garden com 3 suítes, 347m² de área privativa (sendo 157m² de terraço) e 4 vagas de garagem;

Cobertura com 4 suítes, 344m² de área privativa (sendo 67m² de terraço) e 5 vagas de garagem. As unidades possuem lareira e churrasqueira com duto individualizado e área pensada para home office, com planta baixa que permite customizações. Além disso, o ALTO Moinhos conta com sistema centralizado de aquecimento de água com gás natural, isolamento acústico em suas tubulações e pisos, vidros com controle solar e gerador para atendimento de todas as unidades privativas e áreas condominiais.

Projeto Arquitetônico: PGBA Pedro Gabriel e Bonini Arquitetura

Imagens: AME Archimedia

UMA Incorporadora
www.umaincorporadora.com.br
@umaincorporadora

Vou deixar abaixo um post com a visita que fiz ao Paço Santo Inácio, que está incrível!
Clique no link para ver!
Paço Santo Inácio – Encontro entre o antigo e o novo


Divulgação:
LS8 Consultoria
@ls8consultoria

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.