20
abril

Ampliando o quarto com espelhos

espelho-atras-da-camaNunca fui muito apaixonada por espelhos no quarto, principalmente porque durante um período da minha vida estudei muito Feng Shui que não aconselha que nossa imagem seja refletida no espelho enquanto dormimos. Mas é inegável que os quartos estão cada vez menores e o espelho amplia o espaço como nenhum outro recurso!
Quando mudei para o apartamento em que moro , a parede atrás da minha cama era de painéis de madeira e as laterais de espelho. Torci o nariz mas fui deixando. Hoje, estou apaixonada. É muito bom entrar no quarto e ver o espaço ampliado, ir para a cama e ver nossa imagem refletida, e muitos outros motivos que poderia ficar enumerando aqui, porque espelho bem usado é lindo! Sem excessos, é claro. Como tudo, em excesso, não fica bom. Não é?

espelho-atras-da-cama
espelho-atras-da-cama
espelho-atras-da-cama
espelho-atras-da-cama
espelho-atras-da-cama
espelho-atras-da-cama
espelho-atras-da-cama
Também não é necessário que vá até o teto. Dependendo do tratamento dado à parte posterior à cabeceira, ele pode ser até uma determinada altura e o espaço ser preenchido com o mesmo revestimento da parte central.
E, se for para satisfazer os que curtem Feng Shui, a pessoa na cama não será refletida no espelho!

Queria falar também, que tenho milhões de fotos novas em vários lugares que fui descobrindo na cidade, e teria de fazer um post por dia com eles, de tanto lugar bacana que descobri com produtos para decoração. O que está acontecendo é que estou apanhando no computador, com o Windows 10. Sei que daqui a pouco vou ter de me acostumar, mas que coisinha mais chata e complicada, meu Deus! Acho que vou precisar de meditação para não surtar de irritação aqui na frente dele. Como quero fazer uns posts bacanas para ajudar a vocês com as dicas, vou adiando até dominar o bandido.
Hoje, só estou conseguindo fazer esse post às 2hs da madrugada! Mas tudo bem, adoro trabalhar à noite! 🙂
Beijão e um ótimo feriado a todos vocês!
Malu

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*