17
setembro

Nossa casa mais acolhedora

nossa-casa-mais-acolhedora

Sabe aquele detalhe que faltava para deixar a casa mais acolhedora? Detalhes para enriquecer e aquecer o visual, tão importantes para que a casa fique com nosso jeito?
Há seis anos, publiquei o primeiro post do blog e escolhi a Artenossa como o espaço em que sempre encontrei desde pequenos objetos decorativos, a móveis, tapetes e cortinas que estivesse procurando. A luminária especial, objetos para mesa, louças e cerâmicas para o dia a dia, móveis lindos em madeira de demolição. As mesas montadas pela Adriana são um capítulo à parte! Puro acolhimento! Detalhes que deixam nossa casa mais acolhedora e nosso dia a dia mais feliz.
Pensando em atualizar o primeiro dia do blog, voltei à Artenossa sexta-feira e fiz as fotos que vou mostrar hoje. Antes de começar, dei uma olhada no primeiro dia e fiquei pasma com a diferença das fotos! Se vocês quiserem ver os posts que fiz sobre a loja ao longo desses seis anos, basta colocar lá em cima, na lupa, “Artenossa” que virão dezenas de posts com muitas ideias inspiradoras.  Vamos ver o que escolhi fotografar para hoje? Detalhes que podem deixar nossa casa com muito mais aconchego. Espero que gostem!

nossa-casa-mais-acolhedora

nossa-casa-mais-acolhedora

nossa-casa-mais-acolhedora

nossa-casa-mais-acolhedora

nossa-casa-mais-acolhedora

nossa-casa-mais-acolhedora

nossa-casa-mais-acolhedora

O que acharam das minhas escolhas?

O outro post que fiz, foi sobre a minha rua, a Gonçalo de Carvalho. Muita coisa mudou nesses seis anos!
A tranquilidade da rua mudou e ela se tornou mais perigosa, como toda a cidade. Aumentou o transito e aumentaram os assaltos.
Depois do temporal que devastou o túnel verde, aos poucos ela foi retomando a normalidade mas nós, moradores, notamos a diferença. Uma das consequências é que agora podemos ver o céu, o que antes não acontecia. Outro dia estava em uma consulta no prédio em frente ao Hospital Moinhos de Vento e fiz esse foto. Olhando do alto, parece que nada mudou! Basta ver a quantidade de celulares desafiando o perigo e fazendo fotos sem parar 🙂
Mesmo tendo perdido árvores e galhos, ela continua linda!
Se quiserem ver o dia da destruição da rua, está AQUI.

rua-gonçalo-de-carvalho

Uma linda semana a todos!
Beijo, Malu

Onde encontrar: Artenossa- Rua Florêncio Ygartua, 165 – f.(51) 3395 4541 – Porto Alegre

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*