15
setembro

Motivos para aproveitar o último fim de semana da Casa Cor

casa-cor-rs-2018

A Casa Ocra do arquiteto Juarez Cruz.

Bom dia, queridos!
O post de hoje é para lembrar a vocês alguns dos muitos motivos para correr e aproveitar o último fim de semana da Casa Cor. Na verdade, são 48 lindos motivos, 48 belos ambientes para buscar inspiração, ver os materiais aplicados, lançamentos, soluções criativas e outras inusitadas, conhecer os profissionais e encantar os olhos com tanta criatividade. Esse ano, toda a casa está como se fosse uma galeria de arte. Obras belíssimas que por si só garantem a visita!
Ir sozinho ou acompanhado, levar amigos, qualquer formato serve para buscar inspiração e passar algumas horas se encantando com tantos detalhes que podem deixar nossa casa muito melhor!

casa-cor-rs-2018

Aperfeita Suíte Velvet do arquiteto Rafael Kroth

casa-cor-rs-2018

Entre Para Ficar, do escritório A4 Arquitetura

casa-cor-rs-2018

A Caixa de música da arquiteta Paula Schwartz, recebeu momentos incríveis de música ao vivo no maravilhoso piano de cauda.

casa-cor-rs-2018

Recheado de detalhes lindos elegi hoje essa coifa incrível como o detalhe do dia no ambiente Metamorfose da HB Interiores.

casa-cor-rs-2018

Adorei o Refúgio a Dois, da arquiteta Karen Feldens!

casa-cor-rs-2018

Geralmente,chegamos ao Pátio do Músico, do Lupa Multistudio ao amoitecer. Delicioso de ficar, colorido, com muitos detalhes e recantos a se prestar a atenção!

casa-cor-rs-2018

Para encerrar com chave de ouro, merece ser visto de dia e à noite o Garden Room do arquiteto paisagista Fernando Thunm. Perfeito!

Espero que consigam ir!
Se quiserem ver mais, fiz alguns posts com ambientes completos. Basta digitar no campo de busca lá em cima, à direita que eles virão. Acho que vocês irão gostar.
Um ótimo fim de semana e passeio, para quem for!
Beijo, Malu

Onde encontrar: Rua Carlos Huber, 222, Porto Alegre
Sábado e domingo: das 12:00hs às 20:30hs

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*