19
janeiro

Colorindo o cinza

cinza-e-amareloBom dia, queridos!
O post de hoje nasceu assim, meio do acaso. Parece um tema meio batido, paredes cinza, mas continuo amando e acho que muita gente também! Pensando em mudar para cinza uma parede amarela na casa de uma pessoa muito querida, ficamos imaginando onde aplicar o amarelo para a casa continuar iluminada (alguém conhece cor mais luminosa?) . Foi durante essa troca de opiniões e anteprojetos que pensei em mostrar aqui algumas sugestões. Claro que cada caso é um caso e a inspiração funciona assim… abre o leque de possibilidades!
Se a sala estiver muito cinza, quem sabe colorir a porta com amarelo? Vi as imagens dessa sala na Casa de Valentina com projeto da moradora e designer de interiores Juliana Rocha e amei!

cinza-e-amarelo
cinza-e-amareloSe não quiser pintar a porta, pode usar o amarelo na mesa de centro, em uma luminária ou em nichos do armário, que lindo! Muitos tons de cinza e um toque de amarelo basta!

cinza-e-amarelo
cinza-e-amarelo
cinza-e-amarelo
cinza-e-amarelo
cinza-e-amarelo
cinza-e-amareloNa cozinha as possibilidades também são infinitas. O amarelo pode estar em um dos armários, na parede, bancada, objetos… Lembro com carinho a felicidade que senti, no meu primeiro apartamento, estudante e solteira, quando pintei um dos armários da cozinha de amarelo ouro!

cinza-e-amarelo
cinza-e-amarelo
cinza-e-amarelo
cinza-e-amarelo
cinza-e-amarelo
cinza-e-amareloAjudou na inspiração? Espero que sim! 🙂
Beijo, Malu

Imagens: 2 e 3, Casa de Valentina; 5,interieuradvies; 6,desiretoinspire; 8,HomeAdore; 9,antonioemaria; 10,archilovers; 12,remodelaholic; 14,architectureartdesigns.

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*