08
junho

Divisão verde

divisoria-com-verdesMinha filha é uma fonte inesgotável de inspiração! Ela vai criando soluções fora do padrão para as mudanças que quer promover em casa e às vezes, me pede ajuda, em outras, sou espectadora curiosa. Estou contando isso para dizer que ela está fazendo uma “porta verde” (prometeu me deixar fazer um post depois de pronta) e então, lembrei de uma divisória que vimos há um tempo quando fomos fazer fotos para o blog. Procurei minhas fotos, pedi as dela emprestadas e fiz mais algumas pesquisas porque é um jeito muito bom de dividir espaços mantendo uma linda parede verde por perto!
Muitas vezes a gente quer dividir espaços, esconder alguma coisa que não precisa ficar muito à vista, aumentar a privacidade ou, simplesmente, porque queremos uma área verde por perto.
Vou começar com essa divisória em módulos que encontrei na Entreposto Brasil e agora, vendo a porta verde da Júlia, lembrei!

dividir-com-verdes
dividir-com-verdes
dividir-com-verdes

dividir-com-verdes

Os módulos antes da montagem.

dividir-com-verdes
dividir-com-verdes
dividir-com-verdes
dividir-com-verdes
dividir-com-verdes
dividir-com-verdes
dividir-com-verdes
dividir-com-verdes
dividir-com-verdes
dividir-com-verdes
Amei todas essas ideias! E existem muito mais jeitos de dividir com verdes! O bacana é criar de acordo com a necessidade de cada espaço! Logo, logo, mostro a porta aqui para vocês! Achei uma ideia super bacana que nem me passaria pela cabeça fazer!:)
Uma grande quarta-feira para todos nós!
Beijo, Malu

Imagens: De 1 a 5, fotos feitas por Malu Magoga e Júlia Dias, 6. Chantal Aida Gordon; 7.bo-loget.se; 8.bloglovin; 9.styleroom.se e homity; 10.uol; 11.architrecos; 13.Apartment Therapy; 15. AKA Design.

Quase esqueço de contar! Encontrei os módulos para divisória na Entreposto Brasil, quando fiz o post AQUI. Se quiserem, tem o endereço nele.

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*

2 Comentários

  • janaina
    08 junho, 2016

    Malú, mais e mais vejo que voltamos ao tempo de nossa infância. aquela tela cercava o galinheiro na casa de minha avó, ela plantava em latas e pendurava na tela kkkkkk velhinha sapeca futurísta kkkkkk nada se cria só se recicla e volta a ser usado.
    É muito bom poder ver teus posts cheios de coisas lindas e acima de tudo práticas.
    A Júlia além de linda tem criatividade, deves ter muito orgulho dela.
    Beijos

    • Malu
      08 junho, 2016

      Janaína querida! Hehehehe, pior que é bem verdade isso, estamos amando voltar a usar coisas do tempo de nossos avós! Muito bom isso, né?
      Coisa boa saber que acompanhas meus posts e gostas!
      Quanto à Júlia, tenho sim, muito orgulho dela! Acho que ela é tudo de bom!!!
      Obrigada, querida! Beijão!