Escolhendo a mesa de cabeceira

mesa-de-cabeceira

Projeto Studio Marina Linhares

Bom dia, queridos!
A escolha da mesa de cabeceira é um bom assunto para se pensar no fim de semana, não acham? Com o inverno cada vez mais próximo, a vontade que temos de ficar na cama aumenta, quem não? E a mesa de cabeceira faz parte dos hábitos de cada um. Tem os que amam ler na cama, quem agrupa uma quantidade incrível de objetos e os que não levam nada para a mesa de cabeceira. Independente do estilo, o espaço disponível pode também impor limites que irão exigir mais criatividade.
Que tal aproveitar o fim de semana (aqui está chovendo), procurar uma mesa incrível e renovar o visual desse nosso cantinho tão pessoal?
E você, escolheria uma mesa tradicional ou mais criativa?

mesa-de-cabeceira

mesa-de-cabeceira

Projeto Fernanda Dabbur Arquitetura

mesa-de-cabeceira

Clarissa Strauss Studio

mesa-de-cabeceira

mesa-de-cabeceira

Projeto do arquiteto Luiz Sentinger para um loft.

mesa-de-cabeceira

mesa-de-cabeceira

mesa-de-cabeceira

mesa-de-cabeceira

Um maravilhoso fim de semana!
Bjo, Malu

This entry was posted in Detalhes em Arquitetura e Interiores, Dormitório Casal, Mesas de cabeceira, Moveis and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*

Você é humano?

*

  • Publicidade