01
junho

Living com cozinha americana é um convite ao deleite

Uma decoração contemporânea para que os clientes pudessem receber com conforto e personalidade, foram as características desse projeto assinado pela arquiteta Andrea Balestreire.
O apartamento localizado em São Paulo, tem o living com 46 metros quadrados dividido em três ambientes: sala de jantar, estar e cozinha.
Na área social, os acabamentos selecionados se misturam perfeitamente ao mobiliário de design brasileiro, criando um cenário elegante e aconchegante.  Tudo por lá segue uma paleta neutra com toque de cor nos objetos decorativos.
A marcenaria da estante foi desenvolvida pela Marcenaria Sonho Planejado, com foco estratégico para o piano, que alegra os encontros da família e amigos.
Tom de linho, no sofá com linhas retas da BRENTWWOD.  Destaque para a clássica Poltrona Diz, assinada pelo designer Sergio Rodrigues, produzida em madeira. A mesa redonda SAARINEN otimizou o espaço e deu visibilidade ao entorno. As cadeiras amadeiradas com detalhes em palhinha da BRETON e os pendentes Labluz acrescentam sofisticação à composição.

A cozinha americana é integrada ao living e traz uma proposta leve prática e funcional.  A parede foi revestida em azulejos brancos, modelo Metrô White AC, da Eliane Revestimento e o piso cimentício Tile da Portinari (60×60).  O balcão e armários da Marcenaria Sonho Planejado adotaram um visual preto e branco, compondo com os eletrodomésticos em aço inox da Udhouse. Spots e trilho da Labluz.
Amei a cristaleira com o cantinho do café, contraponto ideal para o conceio do projeto!

Para compor o layout, banquetas Brentwood, que combina base de aço inox pintado com tapeçaria de couro no tom whisky.

Fotografia: Rafael Renzo


Projeto: Andréa Balastreire
Instagram: @andreabalastreire.arquitetura

Divulgação:
Regiane Moreira
Tuca Aguirre, Agência de Comunicação

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.