20
janeiro

Macramê no Studio Casa 66

macrame-feiro-a-mao

Bom dia, queridos!

Começo a semana mostrando a vocês um trabalho lindo que descobri a pouco tempo, feito por uma pessoa encantadora que se tornou minha amiga através do blog. Das surpresas boas que a internet nos traz!
A Solange me contou que aprendeu a fazer Macramê na escola, no final dos anos 70, nas aulas de artes do colégio em que estudava. Começou a fazer suportes para plantas e uma tia que tem floricultura mostrou o trabalho para uma cliente que era dona de uma loja de decoração em São Leopoldo.  Ela fez muitos trabalhos para a loja nessa época e terminou se apaixonando por decoração.
Fez então um curso de decoração, passou muitos anos trabalhando em outras áreas e em 2017 fez um Curso de Design de Interiores com duas arquitetas da região em que mora.
Nessa época ela percebeu que o Macramê estava em alta novamente e recomeçou o trabalho em um Bazar, onde seus trabalhos tiveram grande aceitação. Foi o incentivo que precisava para criar, com a ajuda da filha Júlia, o Studio Casa 66, onde faz suportes para plantas em vários modelos e painéis em Macramê, com fio de algodão.
Como diz Solange Arnold: “Voltei ao passado, com uma pitada de inovação”.

srudio-casa-66
macrame
macrame
macrame
macrame

Sucesso, Solange!

Informações sobre valores ou encomendas de produtos, podem ser feitas pelo direct do Instagram:
@studio_casa66

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*