19
outubro

Mudando com tecidos

Tecidos na paredeJá faz um tempo que não falamos aqui sobre tecidos!  Nos últimos dias tenho falado tanto sobre eles que resolvi tocar no assunto novamente aqui. Como são práticos e que mudanças imensas provocam com pouco trabalho e zero de bagunça! Nós mesmos podemos aplicar e, dependendo do tecido escolhido, o resultado pode ficar com ótimo custo-benefício. Isto vai depender do tecido escolhido porque o resultado da escolha pode fazer com que o preço também mude bastante.

Tecidos na parede

Tecidos na parede

szarquitetos

O tecido ideal é o de algodão mas nada impede que vocês escolham outros. A ressalva é de que não sejam muito finos porque a aplicação fica difícil e a cola pode passar para o outro lado do tecido manchando o desenho. Nem grosso demais, porque a cola seca muito rápido e ele pode não prender na parede. Um algodão encorpado é o ideal.

Tecidos na parede

Tecidos na parede
Tecidos na parede
Tecidos na parede
Tecidos na parede
Tecidos na parede
Tecidos na parede
Tecidos na parede
Tecidos na parede
Tecidos na parede
Tecidos na paredeA loucura é escolher a estampa. Gente, o que tem de tecido lindo pela cidade é uma coisa fantástica! Quanta criatividade! São lindos, lindos! Cada dia encontro um local novo com tecidos fantásticos. O colorido lindo e a possibilidade de combinações entre eles exige um exercício de controle para conseguir objetivar e chegar a um resultado…
Tecidos na paredeEu amei a estampa desse vestido Então, coloquei ele aqui para dizer que tudo é uma grande fonte de inspiração. E que o tecido que vai fazer um vestido, pode ser o mesmo que vai vestir a parede. Simples assim. O importante é bater o olho e amar!
Tenho muitos posts falando sobre tecidos nas paredes. Se quiserem ver mais, basta digitar no campo de busca do blog. Se quiser ver como aplicar, fiz outro post com a aplicação de tecido em uma parede do apartamento da minha filha em que eu e ela colamos o tecido. Está AQUI.
Bom trabalho! O resultado é o máximo!
Uma ótima semana!
Beijo, Malu

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*