23
agosto

O banheiro da bailarina

banheiro-da-bailarinaEsse banheiro foi inspirado na rotina de uma bailarina, mas poderia ser de qualquer um de nós. A sensação é muito boa quando entramos nele, transmite suavidade e bem estar! E tem ótimas ideias para quem está pensando em reformar ou construir.
O ambiente em tons claros e o rosa lembram o lado romântico da bailarina  e a divisão dos ambientes, os opostos da profissão… A bancada e penteadeira aonde vai se preparar para os espetáculos ou ensaios e a banheira para relaxar das dores e cansaço pós-apresentações.
A parede divisória foi criada para fechar a área do vaso sanitário e dar privacidade. A estante com a TV para que ela possa relaxar vendo as apresentações.
banheiro-da-bailarinaO piso escolhido foi o Papyrus, que é um porcelanato com acabamento vitrificado de aspecto desgastado (inspirado nos papiros egípcios). O piso sobe pela parede da bancada.
Na parede atrás da banheira, foi usado porcelanato em 3D, que lembra movimento, enquanto na lateral, entre os painéis de espelho, o escolhido foi o papel de parede com ranhuras que lembram desgaste, encontrado na Bello Bagno. Rodapé branco de poliestireno.
Os espelhos são colados sobre painéis de madeira e nas laterais aplicadas fitas de led. Iluminados, parecem flutuar, em um efeito lindo e muito fácil de fazer em casa.

banheiro-da-bailarinaA bancada com o lavatório tem o fechamento em porcelanato com filete dourado no acabamento.

banheiro-da-bailarina
banheiro-da-bailarina
banheiro-da-bailarina

banheiro-da-bailarina
banheiro-da-bailarinaEu amei esse banheiro e acho que todos que passaram por lá também! Se quiserem visitar, a Casa Cor vai estar aberta ao público até o dia 28 de agosto.
Projeto e execução desse banheiro lindo, Studio Sigma Decor e arquiteta Raquel Ferreira.
Bj, Malu

Onde encontrar:
Casa Cor RS 2016 – Petrópole Tenis Clube, Rua Faria Santos, 451, Petrópolis, Porto Alegre.

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*