Queria começar hoje alguns posts com um tema que não é frequente aqui no blog, que é sobre quartinhos de bebê. Minha fisioterapeuta querida está grávida e temos falado, claro, sobre o bebê em nossos encontros. Morremos de curiosidade e ao mesmo tempo de dúvidas com a infinidade de opções possíveis.
O quarto do bebê trás junto tantos sonhos, anseios, amor!
Comecei a fazer uma pesquisa e estou completamente apaixonada pelo tema! Realmente, que dúvida!
Qual a cor? Cores fortes ou suaves? Papel de parede ou pintura? Se o quartinho for pequeno, quais as prioridades? Particularmente penso que as cores tem que agradar a mãe em primeiro lugar, afinal, será ela quem ficará mais tempo no quarto com o bebê. Precisa uma cadeira confortável para amamentação e para aquelas horas em que a gente fica com o filho nos braços, embalando, namorando! Que saudade de filho bebê! Que momentos lindos!
A cadeira não precisa ser um trambolho. Pode ser leve e muito confortável! Em pouco tempo ela migrará do quarto para outra peça da casa para dar lugar aos brinquedos.
Vamos começar pensando nas cores? Hoje, vamos ver cores mais intensas. No próximo, veremos as suaves, que acham? Depois, a gente começa a detalhar mais. Espero que curtam!
Encontrei esse quarto projetado pela LM Arquitetura e achei lindo e nada convencional. Inspirador para que deseja fugir do comum.
Gostaram?
O que vocês gostariam de ver por aqui? Pensei em fazer no próximo post sobre bebês, quartos em tons suaves. E depois, os detalhes. O que acham da ideia?
Beijo, Malu
Deixe seu comentário