Bom dia, queridos!
No último post, mostrei as pastilhas de porcelana. Hoje, vamos falar de porcelanato em grandes formatos, versáteis e belos! Fáceis de aplicar, se adaptam a todo tipo de ambientes, garantindo elegância e sensação de amplitude.
“Os porcelanatos em grandes formatos propõem um uso mais racional da matéria-prima, facilitam o manuseio e instalação. Com a pequena espessura que fabricamos, ainda são perfeitos para assentamento sobre piso já existente”, expressa Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica.
A Roca Brasil Cerâmica, leia-se Roca e Incepa, se apresenta como uma das grandes fabricantes de porcelanatos, investindo em tecnologias inovadoras que garantem qualidade e excelência. Produz peças de maxi formatos extremamente finas, com apenas 7mm de espessura, sem perder a resistência, com qualidade e acabamento perfeitos. Sustentável, a tecnologia reduz o consumo de recursos naturais, água e energia.
As peças ainda exploram ao máximo outras tecnologias, como a impressão HD, capaz de reproduzir com perfeição as nuances das pedras, madeiras, mármores. Com os grandes formatos, esses desenhos podem se tornar mais elaborados e contínuos – como pode ser visto nas linhas Álamo (20 x 120 cm) e Calacata (60 x 120 cm), daIncepa.
As poucas emendas entre peças e área de rejunte pequena – por ser retificado, pode apresentar juntas de apenas 1 mm – também garantem um resultado final elegante, trazendo sensação de amplitude. Os ambientes se tornam sofisticados com a aplicação de linhas como Sahara Noir (120 x 120 cm) ou Nouveau (120 x 120 cm), da Roca.
Por serem leves e fáceis de manusear e cortar, os maxiformatos são também muito versáteis. Eles podem ser aplicados em piso, parede e fachadas, além de compor bancadas, móveis e cubas. Perfeita para isso, a Roca Stone é importada e pode chegar a 3 metros. Quando retroiluminada, garante um efeito sofisticado. Aqui, a imaginação não tem limites!
Gostaram?
Desejo um maravilhoso fim de semana com muitas inspirações!
Roca Brasil Cerâmicas : www.rocaceramica.com.br
Deixe seu comentário