10
agosto

Segunda-feira com plantas

espada de são jorge

Queridos! Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pelo sumiço involuntário. Quer dizer… um pouco involuntário… Fim de semana de dia dos pais, a junção foi aqui em casa e eu fiquei super envolvida. Vocês sabem como, não é? Cardápio do dia, supermercado, flores, arrumação de tudo que resultou em encontro amoroso.Quando todos se foram, vim para o computador que não queria abrir, um stress!!! Enfim, aqui está!
Vamos falar de plantas?
Fiquei impressionada com a Casa Cor (que terminou ontem, por sinal), estava com quase todos os ambientes enfeitados com verdes. E muitos, com espadas de São Jorge! A explicação: são decorativas, resistentes, sobrevivem a pouca luminosidade e não requer muita manutenção. Pensei que seria uma boa dica, afinal é tão bom ter plantas dentro de casa! Muito bom ter algumas que sobrevivam ao nossos dias tão atarefados, vocês não acham?

espada de são jorge

Projeto DW5 Arquitetura & Design

espada de são jorge
espada de são jorge
espada de são jorge

espada de são jorge

Projeto Máira Ritter

espada de são jorge

Projeto arquiteto Carlos Lemos

espada de são jorge
espada de são jorge
espada de são jorge
Eu amei, principalmente porque acostumamos a pensar na Espada de São Jorge como uma planta muito simples e que se reproduz tão facilmente! E afinal, está tendo o lugar que merece. O que vocês acham dela? Gostam também?
Desejo que tenham uma ótima semana! Bom dia!
Beijo, Malu
Já fiz outro post com as espadas de São Jorge. Se quiser ver, clique AQUI.

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*

2 Comentários

  • Pedro Lopes
    02 setembro, 2017

    Nossa! Fiquei impressionado com a beleza dos ambientes com a aplicação destas plantas. Realmente deu um toque todo especial. Muito elegante. Sofisticado. Adorei

    • Malu
      03 setembro, 2017

      Obrigada, Pedro Lopes!