09
fevereiro

Seu espaço para trabalhar em casa

trabalhar_em_casaBom dia, queridos! Já falei tantas vezes aqui sobre esse tema mas ele continua sempre atual, ou, se atualizando. Cada vez mais pessoas estão trabalhando em casa  e a necessidade de criar um espaço que possa proporcionar o conforto e tranquilidade necessários ao trabalho sem interferir e não sofrer interferência do movimento natural da casa. Se existe espaço de sobra, ótimo! A preocupação fica só com a decoração.
Se o espaço da casa for reduzido, necessita de um estudo de prioridades e de possibilidades, para que a pessoa que irá trabalhar tenha conforto e sinta prazer em seu espaço, por menor que seja. Tudo também vai depender da profissão, do estilo de vida, pois há pessoas que gostam de interagir com os outros, e a maioria, gosta de silêncio e privacidade. Tem uns que gostam de cores alegres e outros, das neutras. Alguns podem passar o dia trabalhando em frente a uma parede. Outros enlouqueceriam, pois precisam de luz natural e verde. A adequação das necessidades e anseios, junto ao espaço disponível será a equação que poderá fazer com que você se sinta muito feliz!
No meu caso, já trabalhei em diversos lugares e minha vida mudou quando passei a trabalhar em casa! A liberdade de escolher a hora em que vou trabalhar, poder fazer tudo com mais calma e não ter a perda de tempo do deslocamento, não tem preço!

trabalhar_em_casa

Arquiteta Juliana Pippi, Florianópolis

trabalhar_em_casa

antonioemauro.blogspt

trabalhar_em_casa
trabalhar_em_casa
trabalhar_em_casa

trabalhar_em_casa

Homens de Casa

trabalhar_em_casa

trabalhar_em_casa

dudielariz.com.br

trabalhar_em_casa
trabalhar_em_casa

trabalhar_em_casa

Gostaram? Espero que sim!
Se quiserem ver mais no blog, é sódigitar no campo de busca, “home office”  “trabalhar em casa”, Que virão montanhas de posts que já fiz com o tema.
Beijo, Malu

 

 

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*