02
outubro

Um rancho para sonhar

rancho-na-cornualia- Bom dia, queridos!
Ontem passei a tarde na Feirinha da Casa de La Madre que a gente fala Feirinha por hábito porque estava divina, foi uma Feirona!!!! O público foi enorme e os expositores estavam fantásticos! Todos de extremo bom gosto e qualidade impecável, produtos únicos que vou amar mostrar aqui para vocês. Fui com a Júlia, nos entusiasmamos e fizemos milhões de fotos, era muita lindeza!!! Não consegui selecionar apenas umas poucas e redimensionar em tempo de fazer o post para hoje. Mostro amanhã com mais calma.
Hoje, dia de sair para votar, com um dia lindo para pegar um sol, quando der para olhar vocês irão se deliciar com uma casa que descobri ao Norte da Cornuália, escondida em um pequeno vilarejo rural, um luxo! A casa tem grandes portas que se abrem para o deck, cozinha bem esquipada, lareira e sofá de veludo com pele solta e gostoso tapete de crochê.

rancho-na-cornualia-

Olha a delícia da varanda!

rancho-na-cornualia-

rancho-na-cornualia- As prateleiras tem livros vintage, brinquedos e objetos da floresta.

rancho-na-cornualia-

rancho-na-cornualia-

Clica para ampliar a imagem e vê os detalhes dessa luminária. Achei linda!

rancho-na-cornualia-
Os lençóis de linho amarrotado e colcha de veludo proporcionam o acolhimento. O banho é separado por uma porta de aço deslizante. Chuveiro de cobre e banho de concreto polido suavemente, tem torneiras de bronze vintage.

rancho-na-cornualia-
rancho-na-cornualia-
rancho-na-cornualia-

rancho-na-cornualia-
rancho-na-cornualia-

rancho-na-cornualia-
rancho-na-cornualia- Toda aberta para um lado de fora encantador, com jardins coloridos pelas flores em meio ao verde, convida a sentar em cadeiras de balanço e sonhar.
Quem sabe, abrir todas as portas da cozinha integrada, buscando temperos frescos logo ali fora, ao natural.<3
No inverno, depois de um passeio por spas ou gostosos bares nos arredores do rancho, voltar para casa e se enrolar em frente à lareira crepidante…
Um ambiente perfeito, para sonhos românticos. O que vocês acharam da ideia? Eu amei!

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*