17
julho

Apartamento com ares de casa – Parte 2

daiane-antinolfi

Continuando a visita iniciada ontem, vamos à área íntima que tem três quartos.
O quarto de visitas, imagem acima, tem mais de uma função: receber a filha mais nova que gosta de passar alguns dias com os pais. A composição com cores delicadas, como o rosé, predominam.

“Tudo foi pensado para deixar o ambiente convidativo e sutil”, comenta Daiane Antinolfi, responsável pelo projeto.

Um dos três dormitórios serve aos netos ou a hóspedes. A prioridade seria atender à visão dos meninos com uma condição dos avós: mesmo sendo para a garotada, não deveria ser muito colorido. A bicama encostada na parede foi a melhor opção, já que almofadas cumprem a função de encosto para os meninos jogarem videogame e assistirem seus filmes e séries.

daiane-antinolfi

A missão principal na suíte principal foi projetar armários com muito espaço e circulação confortável, para a cama King Size. O layout foi modificado para aproveitar cada cantinho, como a lateral do armário, que recebeu um espelho e criado-mudo. 

projeto-daiane-antinolfi

Na cozinha cinza, a marcenaria sob medida permitiu que todos os eletrodomésticos fossem embutidos. A copa é destaque com o revestimento de estampa Chevron e TV, para que o casal possa tomar o café da manhã e acompanhar as primeiras notícias do dia. Outro charme ficou por conta do vermelho presente nas cadeiras e prateleira.

cozinha-do-apartamento
apartamento-com-ares-de-casa

“Como resultado final, conseguimos distribuir bem todos os espaços e inserir tudo o que os clientes solicitaram. Fiquei bastante feliz com resultado”, finaliza Daiane.  

Fotografia: Henrique Ribeiro
Projeto: Daiane Antinolfi Arquitetura e Interiores

Divulgação: Dc33 Comunicação

A área social está aqui: Apartamento com ares de casa.

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.