18
junho

Aquecer a casa com produtos de artesãos brasileiros

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O inverno está chegando e, com ele, o tempo de evidenciar no armário as peças mais quentinhas e tecidos mais grossos, para vestir bem o corpo e – por que não? – a casa.
Seja para ver um filme, ou para pisar em uma superfície quentinha ao acordar, alguns acessórios fazem a diferença para ter um lar preparado para o inverno.

“Estação mais intimista, o inverno pede por peças aconchegantes, que nos abracem” – opina Nathalie Serafin, CEO da Thirty Seven Trend, marketplace de moda e moda casa focado em produtos sustentáveis e éticos.

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A aposta de Nathalie são as peças em Maxi Tricot, da Magma, compostas de fios de algodão extra macios. Combinados com elastano e poliamida, constituem um tubo elástico que abriga em seu interior uma fibra siliconada de poliéster.

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Bom exemplo é a fofinha almofada Flor (35 cm de diâmetro) ou tapete redondo Maxi Tricot (1m de diâmetro). No mesmo material, a manta Maxi Tricot (80 x 100 cm) é a melhor amiga daqueles que adoram se aconchegar no sofá para assistir um filme! Peças em lã também não podiam faltar – como a deliciosa manta de lã Merino. Hipoalergênica e extremamente macia, está disponível em diversos tamanhos – do menor, de 80 x 100 cm, ao extra grande, de 150 x 200 cm. Peseiras também são ótimas apostas – na Thirty Seven Trend as peças de tricô gigante garantem todo o conforto necessário para a estação.

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Estou amando mostrar a vocês onde encontrar esses produtos artesanais para aquecer a casa. Comprar de quem faz é muito bom!

Sobre Thirty Seven Trend

A Thirty Seven Trend surgiu através do conceito criado pela estilista Susie Faux na década de 70, chamado armário capsula. Segundo a estilista, poderíamos aprender a viver com menos e de forma mais sustentável através de um guarda-roupa reduzido a 37 peças, que poderiam ser substituídas a cada três meses – desde que, ao comprar uma nova peça, a antiga fosse vendida ou doada.

Inspirada nesse conceito slow fashion, a Thirty Seven Trend se apresenta como um marketplace pensado para aqueles que – assim como nós! – querem fazer escolhas melhores em busca de uma vida mais consciente e sustentável.

Fundada por Nathalie Serafin, que é graduada em Négocios e Marketing e pós-graduada em Design e Modelagem pela Esmod, uma das escolas mais tradicionais da França, a Thirty Seven Trend é um marketplace que visa promover marcas brasileiras que seguem a filosofia do consumo consciente e de moda sustentável. São produtos com qualidade feitos com baixo impacto ambiental.

Thirty Seven Trend
www.thirtyseventrend.com
@37trend

Divulgação:
dc33 Comunicação
Marcela Millan – jornalismo@dc33.com.br

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