25
novembro

Nova Reforma, Depois de Dez Anos

simone-goltcher

Depois de dez anos da primeira reforma, a designer de interiores Simone Goltcher volta a reformar o mesmo imóvel de uma advogada paulista. Durante esse tempo, a moradora morou no exterior e deixou o apartamento por seis anos. Quando voltou, procurou Simone para uma nova reforma na área social.
Integração é a uma palavra que define muito bem o novo projeto“, afirma Simone, que eliminou a porta de correr e as paredes, integrando a varanda, salas de estar e jantar, para o novo momento da moradora aqui no Brasil.

reforma-de-apartamento

O piso nivelado em mármore unifica toda a área e reforça a ampliação, enquanto nas cores, Simone optou por uma paleta neutra para fazer contraponto com a cor de alguns itens do décor.
Simone também optou por boiseries nas paredes.
Sugeri também a pintura das boiseries na mesma cor das paredes, garantindo que o ambiente ficasse ainda mais elegante”, completa.
O mobiliário clássico se mistura a outros com design moderno, como o sofá, que se complementam com poltronas verdes que dão o tom ao ambiente. O armário estampado e os quadros escolhidos por Simone imprimem personalidade.

simone-goltcher
design-de-interiores-simone-goltcher-
reforma-de-apartamento
simone-goltcher
simone-goltcher
simone-goltcher

A moradora desejava um espaço para adega, já que ela adora degustar vinho com os amigos. O canto escolhido teve os armários de marcenaria revestidos de espelho bronze, combinando com o espelho da parede.

A reforma de toda a área social ficou atemporal e cheia de contrastes, adoramos o resultado“, finaliza Simone.

Fotografia: João Ribeiro Fotos

Projeto:
Simone Goltcher Interiores
www.simonegoltcherinteriores.com.br
www.diariodoarquiteto.com.br

Divulgação:
dc33 Comunicação
(11) 3129 4382

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*