11
novembro

Varandas com Charme e Personalidade

varandas

Bom dia, queridos!

A varanda é o lugar perfeito para curtir o verão, lembra bem-estar e é o lugar ideal para receber a família e amigos. Para quem deseja reformar esse ambiente, a arquiteta Isabella Nalon mostra boas ideias em um duplex com duas varandas que ela reformou, na Zona Sul de São Paulo. A reforma, para um casal que ama receber em casa, tem  entre os principais desejos atendidos, a criação de espaços funcionais com móveis de design.

varandas-inspiradoras

A varanda inferior junto ao estar e jantar, funciona como uma extensão do living na hora de receber os convidados. A decoração em tons de azul e roxo cria uma sensação de frescor e relaxamento. No dia a dia é um espaço para diversas atividades, como leitura.
A poltrona suspensa é outra atração, representando mais uma opção de lazer ao casal.  

varanda-inferior
Varanda no pavimento inferior, ligada ao estar e janta.

A varanda superior, na cobertura, tem área gourmet e a ideia foi trabalhar com móveis neutros nas partes cobertas, tendo como contraste um lindo painel de azulejos pintados pelo artista mineiro Alexandre Mancini, discípulo de Athos Bulcão. Com isso, o apartamento ganhou uma linda obra de arte construída em um pilar.

varandas-inspiradoras

As áreas estão prontas para receber em vários momentos da família, desde uma pequena reunião familiar, até um evento com grande número de convidados.
Entre os destaques, a chaise dupla na parte coberta, o estar sobre o deck com lareira como ponto central, além da mesa redonda na área de refeições.

varandas-com-charme-e-personalodade
varandas
varandas
varandas
varanda-com-ofuro

Um dos espaços preferidos do casal é o ofurô, coberto por um pergolado e uma vista incrível!
Amei!

Fotografia: Julia Herman


Projeto: Arquiteta Isabella Nalon  
www.isabellanalon.com.br
F. (11) 94453 5500


Divulgação:
Dc33 Comunicação
(11) 3129 4382

Quem escreve:

Newsletter

Assine para receber novidades do blog!

banner_875x90

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Você é humano?

*